Daniel Alves diz que Messi precisa de Neymar: “melhor 2 fenômenos que 1”

Segundo Daniel Alves, não haverá incompatibilidade entre o jovem brasileiro e a estrela argentina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves afirmou nesta quinta-feira que o Barcelona precisa da contratação do atacante Neymar, do Santos, para que Lionel Messi tenha um companheiro à altura. O lateral direito acredita que o argentino necessite de um outro atleta acompanhando-o na missão de desequilibrar os grandes jogos a favor da equipe.

"Se vier, será um grande alívio, porque ajudará muito a Messi. Há vezes que falta algum desequilíbrio, o que Neymar talvez tenha, em comparação a outros jogadores do elenco", disse Daniel Alves, em evento na Espanha.

Segundo Daniel Alves, não haverá incompatibilidade entre o jovem brasileiro e a estrela argentina. "Quando dois jogadores são bons, entendem-se melhor. Jogam em posições diferentes. Não acho que poderá haver problemas, porque Neymar é um menino muito humilde. Não quer ser protagonista fora do campo", afirmou.

O jogador de defesa da Seleção Brasileira ainda destacou que é melhor "ter dois fenômenos do que um".

Daniel Alves ainda comentou sobre a situação do meia Thiago Alcântara, filho do ex-lateral da seleção brasileira Mazinho, que vem sendo especulado em outras equipes do futebol europeu, como o Manchester United.

"Ele quer jogar, quer ser alguém no futebol. Trabalha e sabe que no fim de semana pode não jogar. É complicado", comentou o brasileiro, admitindo que entende uma suposta vontade do atleta da seleção espanhola de deixar o Barcelona. Thiago Alcântara é reserva da equipe catalã e não vem tendo muito espaço com o técnico Tito Vilanova.

O lateral direito ainda foi questionado sobre a saída de José Mourinho do Real Madrid. "Mourinho vive o futebol de maneira muito intensa e não gosta perder. Seu adeus é uma pena, mas acho que perde mais a imprensa", encerrou Daniel Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES