Daniel Alves fala sobre carro roubado em estacionamento de São Paulo

O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, avaliado em mais de R$ 400 mil reais.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves teve o carro roubado de dentro de um estacionamento na noite de ontem, na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP). Com informações do Uol.

Jogador se pronunciousobreo roubo. Reprodução.

O camisa 10 do São Paulo disse que vai buscar seus direitos como cidadão a respeito do caso e minimizou a importância de bens materiais.

"São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar – disse, em um trecho do vídeo de seis minutos".

A SSP informou ao UOL que um homem abordou o manobrista quando este já estava em um estacionamento. O suspeito rendeu o funcionário e fugiu no veículo, que havia sido entregue minutos antes pelo lateral ao manobrista.

O dono do estacionamento e o manobrista foram ouvidos pela polícia, que solicitou as imagens de câmeras de segurança do local. O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde é investigado. Segundo informações do estafe de Daniel Alves, o jogador do São Paulo e da seleção brasileira está bem e não vai se manifestar sobre o caso. O clube confirma que ele participará normalmente do treino de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES