Daniel Alves é denunciado formalmente por assédio e pode ser intimado

Lateral é acusado de ter colocado a mão dentro da calcinha de uma jovem

Avalie a matéria:
Dani Alves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador do Barcelona e do São Paulo, Daniel Alves, foi denunciado formalmente por um suposto assédio sexual, que teria ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o processo foi aberto dois dias após os fatos, depois de a mulher prestar depoimento, na segunda-feira (2 de janeiro), à Mossos d'Esquadra (Polícia Catalã), que iniciou formalmente a investigação.

Agora, a polícia pretende levar a denúncia à Justiça para ser aberto um processo judicial, que pode terminar em uma intimação de Daniel Alves para que ele dê sua versão sobre os fatos.

A suposta vítima garantiu que o jogador colocou a mão dentro da calcinha dela. Após o ocorrido, a mulher avisou as amigas e foram elas que alertaram a segurança privada do estabelecimento. Elas, então, esperaram a chegada da polícia e foram a um hospital de Barcelona para fazer um exame médico.

Dani Alves não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, seu staff o fez para negar que algo tivesse acontecido, embora admita a presença do jogador do Pumas na boate do Barcelona por "pouco tempo". Na verdade, eles insistem que o jogador já havia saído do estabelecimento quando a mulher contou o ocorrido.

O brasileiro, que já está no México, é casado desde 2017 com Joana Sanz, uma das modelos mais reconhecidas de marcas como Gucci ou Channel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES