Daniel Alves e Messi se envolvem em briga por causa de autógrafo

Tudo porque os torcedores pediram um autógrafo ao argentino, o que irritou o jogador brasileiro

Daniel Alves, irritado, aponta dedo para torcedores, que o filmam com celular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal inglês "The Sun" publica nesta quinta-feira a versão de uma confusão envolvendo os jogadores do Barcelona Daniel Alves e Messi e mais três torcedores. Tudo porque os torcedores pediram um autógrafo ao argentino, o que irritou o jogador brasileiro. A polícia teve de ser chamada para acabar com o tumulto.

Os torcedores em questão eram de Manchester e estavam em Londres para fazer compras. Eles descobriram que haviam se hospedado no mesmo hotel do Barcelona. Por isso, resolveram comprar uma camisa do clube espanhol para Messi autografar.

Em um encontro no corredor do hotel, o argentino se propôs a assinar a peça. Foi então que Daniel Alves teria se irritado. Os torcedores não conseguiram explicar qual foi o motivo da atitude do jogador brasileiro, que começou a gritar e ficou ainda mais nervoso quando percebeu que um dos ingleses filmava a cena com o celular.

O incidente chamou a atenção de outros jogadores, como Alexis Sánchez, Adriano e Thiago Alcântara. Depois da interferência dos seguranças do clube catalão, a polícia foi chamada. Os torcedores foram expulsos e banidos por toda a vida do hotel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES