Daniel Alves exalta Messi no vestiário após goleada do Barça contra o Milan

Lateral havia dito no início da semana que o Barça tinha “perdido a fome” e o argentino estava “abaixo emocionalmente”. Alegria volta após goleada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a goleada do Barcelona sobre o Milan por 4 a 0, em jogo que fez o time catalão avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, o lateral-direito Daniel Alves desabafou contra as críticas feitas à equipe após a derrota por 2 a 0 na partida de ida e a eliminação na Copa do Rei para o arquirrival Real Madrid.

No início da semana, o brasileiro disse que o Barcelona tinha "perdido a fome" de roubar bolas e fez inclusive uma análise negativa da fase de Messi. Segundo ele, o argentino estava "mais cabisbaixo que o normal". Na noite de terça tudo mudou, inclusive o discurso do lateral em relação ao argentino, autor de dois gols contra os italianos.

- Estamos falando de quatro Bolas de Ouro! - exaltou o brasileiro através das redes sociais, com direito a uma foto abraçado ao argentino logo após a conquista da vaga.

Já o auxiliar Jordi Roura passou uma mensagem do técnico Tito Vilanoiva, que encontra-se em Nova York encerrando um tratamento contra um tumor.

- Tito Vilanova me disse que estava mais do que feliz. Ainda estamos na Liga dos Campeões. Não temos preferência por contra quem jogar na próxima fase - disse.

O meia Xavi, que tem sido capitão na ausência do zagueiro Puyol, lembra que o apoio da torcida, que lotou o Camp Nou, foi fundamental para a vitória.

- É uma noite para ser curtida. Tenho que agredecer aos torcedores, eles foram incríveis. Nós jogamos uma partida maravilhosa. Nas quartas de final teremos que competir como fizemos esta noite - apontou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES