Daniel Alves fala pela primeira vez após deixar a prisão na Espanha

Ao jornal local El Periódico, o ex-jogador afirmou que está “bem” e não quis comentar a condenação por estupro

Daniel Alves fala pela primeira vez após deixar a prisão na Espanha | Foto: Nacho Doce/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves falou pela primeira vez desde que deixou a penitenciária Brians 2, em Barcelona (Espanha). Ao jornal local El Periódico, o ex-jogador afirmou que está "bem" e não quis comentar a condenação por estupro, a decisão cabe recurso. "A partida que tenho que jogar está nos tribunais", disse. 

O QUE MAIS DANIEL ALVES FALOU? Rotina após saída da prisão: "É o que me resta. Ir ao Tribunal toda sexta-feira e pronto. Também não tenho muito mais a fazer".

TEVE QUE ENTREGAR OS PASSAPORTES: Daniel Alves precisa de apresentar à Justiça espanhola semanalmente. Ele também teve que entregar seus passaportes e não pode se aproximar da vítima.

SOBRE OS 14 MESES NA PRISÃO: "Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar".

CONDENADO A QUATRO ANOS E SEIS MESES DE RECLUSÃO: Dani Alves ainda afirmou que "não tem ideia" de quanto tempo pode durar a questão na Justiça espanhola. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso.

NÃO FALOU SOBRE O ANDAMENTO DO CASO: O ex-jogador também preferiu não falar sobre o andamento do caso, "porque ainda está sob julgamento". Ele está em liberdade provisória desde o dia 25 de março.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES