Daniel Alves:“Messi vai amarelar na Copa”

Lateral-direito revela que não conversou com o argentino sobre o Mundial da África do Sul

Lateral fala sobre companheiro de clube | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi e Daniel Alves conquistaram as principais competições do mundo atuando juntos no Barcelona. Porém, a partir do dia 11 de junho, os dois vão ser rivais. Enquanto o astro argentino é a esperança do time comandado por Maradona, o brasileiro é o curinga de Dunga na seleção brasileira, que luta para conquistar o hexacampeonato mundial. Na convivência com o "hermano" no clube catalão, o lateral-direito revelou não ter comentado sobre o Mundial, mas tem apenas uma certeza.

- Ele é um jogador fácil de conviver, mas não fala de muita coisa. Pela experiência que ele teve nos jogos contra o Brasil, se eles (argentinos) puderem evitar a seleção, com certeza, eles vão evitar - afirmou Daniel Alves.

E qual é o segredo da seleção brasileira para parar o argentino? Para Daniel Alves, os marcadores não podem pensar que vão enfrentar o atual melhor jogador do mundo, mas sim apenas mais um atleta de muita qualidade técnica.

- É só não se preocupar em marcar o Messi. No fim não é só o Messi que pode decidir. A seleção brasileira sabe como fazer para pará-lo. Nas oportunidades que tivemos de enfrentá-lo foi bastante tranquilo - disse o lateral-direito.

A delegação da seleção brasileira vai embarcar para a África do Sul na próxima quarta-feira, com uma escala em Brasília. O grupo vai ser recepcionado pelo presidente Lula. No dia 15 de junho, o Brasil estreia na Copa do Mundo, contra a Coréia do Norte, em Joanesburgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES