Daniel Alves se apresenta e diz que está em condições perfeitas

O lateral alegou que estava sentindo dores há pelo menos seis meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de dizer que está jogando há pelo menos seis meses com dores no pé, e que não sabia quais seriam suas condições na Copa América, Daniel Alves mudou radicalmente o discurso. Na apresentação ao hotel da seleção brasileira, em Manhattan Beach, região de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele afirmou ao site da CBF que está em "condições perfeitas":

"Eu me apresento em condições perfeitas para servir e dar um grande nível à seleção brasileira. Acredito que aqui precisamos do melhor de cada um. Estou disposto a fazer meu melhor e ajudar o necessário para que a equipe continue crescendo e tenha confiança adequada para competir", declarou.

Daniel Alves teve a apresentação adiada para esta quarta-feira num acordo entre CBF e Barcelona, para que ele desse continuidade a um tratamento em seu clube. Ele foi o último a chegar, exceção feita aos dois finalistas da Liga dos Campeões, Casemiro, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, que desembarcarão nos EUA na próxima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES