Daniel Alves veste a 'amarelinha' do PSG e assina por dois anos

Daniel Alves assina contrato de duas temporadas com o PSG

Daniel Alves é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. O lateral-direito assinou contrato de dois anos com o clube francês, conforme apurou o GloboEsporte.com, e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa marcada para as 11h (de Brasília). O jogador chegou a Paris na terça e foi aprovado nos exames médicos.

O grande favorito para levar Daniel era o Manchester City, que também tinha feito proposta contratual de dois anos. O brasileiro tinha muita vontade de voltar a atuar sob o comando do técnico Pep Guardiola, e a situação estava muito bem encaminhada. Na Inglaterra, outros dois clubes fizeram contato oficial: Chelsea e Tottenham. Mas o PSG apareceu de última hora e atropelou os concorrentes.

Daniel Alves está com 34 anos e foi um dos destaques da Juventus em 2016/17. O lateral-direito, que é titular da seleção brasileira de Tite, acertou com o clube de Turim após sete anos de Barcelona. Conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o Real Madrid. No entanto, acabou rescindindo o contrato com a Juve ao fim da temporada. O PSG agora é sua nova casa.

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com