Daniel Cabral está na Seleção Sub-17

Volante foi um um dos destaques do Rubro-Negro na conquista da Copa do Brasil da categoria no ano passado

| Divulgação / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos convocados para o período de treinamentos que Seleção Brasileira Sub-17 vai realizar visando a disputa do Sul-Americano da categorias, que acontecerá em março, no Peru, foi o volante Daniel Cabral, da base do Flamengo. O jovem celebrou a presença na lista dos 23 jogadores e ressaltou que quer retribuir a confiança depositada pela comissão técnica.

Os treinos começam na próxima sexta-feira, na Granja Comary. Serão 15 dias de preparação até a definição da lista final, quando três jogadores serão cortados, definindo os 23 que vão representar o Brasil na competição.

Neste período, serão realizados amistosos contra o Uruguai, nos dias 19 e 21. O Brasil, campeão do torneio em 2015 e 2017, tentará o tricampeonato seguido.

- Só posso agradecer a Deus por esse momento da minha vida. O ano de 2018 foi especial na minha carreira, com a assinatura do meu contrato profissional com o Flamengo, a conquista de títulos importantes, como o da Copa do Brasil no final da temporada, e a eleição de melhor jogador do Torneio de Dubai, onde também fomos campeões. Essa convocação é a consagração disso tudo. Agradeço a todos que fizeram parte desse momento e agora é retribuir essa confiança dentro de campo, dando o meu melhor com a camisa da seleção - disse.

Cabral foi um dos destaques do Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 ano passado e foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional de Dubai.

Em junho do ano passado, ele assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo do meio-campista é válido até 31 de maio de 2021.

Além de Daniel Cabral, o Flamengo tem mais dois jogadores na lista do técnico Guilherme Dalla: o zagueiro Gabriel Noga e o meia Reinier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES