Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Daniel Cormier confirma aposentadoria do UFC; Anderson será em outubro

Presidente do UFC fez anúncio sobre ex-campeão dos pesados e meio-pesados

Compartilhe

Daniel Cormier decretou oficialmente sua apesentadoria nas artes marciais mistas. Com uma grande carreira no MMA, o americano foi campeão de duas divisões de peso do UFC.

"Eu não vou mais lutar. Eu conversei com Joe Rogan após a luta e lhe disse que meu interesse era em lutar por títulos, e não posso imaginar que lutaria por um cinturão com uma derrota. Eu perdi duas lutas seguidas pela primeira vez na minha carreira. Você tem que entender quando é a hora, e a realidade é que parte da razão de eu levar aquela mão direita do Stipe é porque estou mais velho. Não dá para combater o pai tempo. (...) Todo dia que passa não funciona a meu favor", comentou Cormier em seu programa semanal no canal de TV americano "Espn".

Daniel Cormier em luta pelo UFC- Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Daniel Cormier, 41, foi campeão do UFC tanto no peso-pesado quanto no meio-pesado. Ele também conquistou cinturões peso-pesado no XMMA, King of the Cage e Strikeforce, e termina a carreira com um cartel de 22 vitórias, três derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado).

Anderson Silva se aposenta em outubro

Outro que deve anunciar aposentadoria no octógono será Anderson Silva.Em entrevista ao Combate.com, o presidente do UFC, Dana White, revelou que a luta de aposentadoria do ex-campeão dos médios será no dia 31 de outubro contra o jamaicano Uriah Hall.

A luta de aposentadoria do ex-campeão dos médios será no dia 31 de outubro contra o jamaicano Uriah Hall.Anthony Geathers/Getty Images/AFP

“Anderson Silva ainda tem duas lutas no seu contrato, mas nós chegamos a um acordo de que essa luta contra Uriah Hall será a sua luta de aposentadoria”, falou o chefão do Ultimate.

Além do Spider, o card do mesmo evento também contará com o curitibano Wellington Turman, da equipe Gile Ribeiro. O jovem vai buscar a reabilitação contra o americano Sean Strickland.

 Anderson Silva tem um cartel de 34 vitórias (20 por nocaute) e apenas 10 derrotas no UFC, a maioria delas no final de carreira. O brasileiro foi campeão dos pesos médios e defendeu o cinturão por 10 lutas consecutivas, além de somar  expetacularmente 17 triunfos seguidos.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar