Danilo se choca com goleiro e sai de ambulância na Champions

Aos 17min, quando o placar já marcava 1 a 0 para os donos da casa, o Basel arriscou um lançamento longo, Fabiano, goleiro do Porto, saiu da área e conseguiu afastar de cabeça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cobiçado por grandes clubes europeus, o lateral direito Danilo não estava com sorte nesta terça-feira. Contra o Basel, pela partida de volta da Liga dos Campeões da Europa, o capitão do Porto se chocou com o próprio goleiro e, depois de ser atendido no gramado, teve que sair de ambulância do Estádio do Dragão, em Portugal.

Aos 17min, quando o placar já marcava 1 a 0 para os donos da casa, o Basel arriscou um lançamento longo, Fabiano, goleiro do Porto, saiu da área e conseguiu afastar de cabeça. Porém, no caminho, ele se chocou violentamente com Danilo. O rosto do lateral direito acertou em cheio o ombro do arqueiro. A partida foi interrompida para atendimento médico aos dois brasileiros. Depois de quase cinco minutos, Fabiano se levantou e seguiu na partida. Já Danilo foi quem teve o maior prejuízo.

O lateral não só não conseguiu continuar no jogo, como teve que sair de ambulância, assustando os torcedores portugueses. Martins Indi foi o escolhido para entrar em seu lugar. Cobiçado por Barcelona, Real Madrid e Manchester United, Danilo, 22 anos, tem contrato com os portugueses até junho de 2016. A cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros (R$ 170 milhões). Ele foi contratado pelo Porto por 17,8 milhões de euros (R$ 59 milhões) em 2011, 2 milhões de euros a menos do que o valor pago pelo atacante Hulk, hoje no Zenit São Petersburgo, a maior transferência da história do clube.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES