David Beckham desenha modelo de carro que usa; sofisticação no projeto

David Beckham deixa sua marca no mercado automobilístico com o novo lançamento da Maserati: o MC20

Beckham e um dos seus carrões de luxo | Reprodução / Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentando um estilo elegante, até mesmo quando está ao volante, após uma brilhante carreira no futebol europeu, o renomado ex-jogador David Beckham encontrou uma nova paixão no mundo dos carros de luxo. Além de ser um colecionador ávido, o britânico decidiu mergulhar no projeto de criação do mais recente modelo da Maserati, o MC20.

Além de ser proprietário do clube americano Inter Miami, Beckham se dedicou intensamente ao design deste conversível impressionante. Para ter uma ideia, com uma velocidade máxima de 325 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, o luxuoso carro está avaliado em 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,07 milhão.

Veículo tem um design arrojado e luxuoso. (Foto: Divulgação)

Impulsionado por um motor V6 de 3 litros, o MC20 revela sua potência em cada curva, proporcionando uma experiência de condução emocionante e dinâmica.

Todos os detalhes do projeto foram analisados por David Beckham (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que, para tornar esse projeto uma realidade, o ex-jogador passou seis meses residindo em Módena, na Itália, onde trabalhou em estreita colaboração com os designers e engenheiros da Maserati. Durante esse período, cada detalhe do modelo foi minuciosamente avaliado, desde o design da parte externa do veículo até mesmo a disposição dos elementos existentes no interior do carro. Tudo foi pensando de forma que houvesse harmonia.

Modelo arrojado apresenta sofisticação na parte externa do veículo (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES