David Luiz é desfalque contra o Grêmio e Sampaoli pensa novas alternativas

A ausência no jogo interrompe a sequência de cinco partidas como titular. Ele se une a Pulgar, que também está com lesão muscular, e Gerson, suspenso.

Copa do Brasil: David Luiz é desfalque e Sampaoli pensa novas alternativas | Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Luiz não poderá participar do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O zagueiro está sentindo dores no joelho direito e, por esse motivo, não viajará para a disputa decisiva.

A ausência de David Luiz no jogo interrompe sua sequência de cinco partidas como titular. Ele se une a Erick Pulgar, que também está com lesão muscular, e Gerson, suspenso, na lista de desfalques do Flamengo para o primeiro jogo do mata-mata. Dessa forma, Sampaoli mira novas alternativas para o confronto.

Escalação provável: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Allan, Victor Hugo (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Dúvidas no meio

Com a baixa de última hora devido à lesão no tornozelo, Fabrício Bruno ganha espaço e deve voltar a ser titular, posição que perdeu durante o período em que estava lesionado. Além disso, o time terá uma mudança no meio de campo, uma vez que Gerson estará fora da partida. Os jogadores Victor Hugo e Thiago Maia são os mais cotados para substituir o camisa 20 na equipe titular.

O Flamengo realizou nesta terça-feira (25), o último treino no Rio de Janeiro antes de viajar para Porto Alegre. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, a equipe participou de treinamentos técnicos e táticos, sem distinção entre titulares e reservas. A decisão sobre a escalação será comunicada nesta quarta-feira, dia do jogo.

Em busca de reforços

O Flamengo está enfrentando uma corrida contra o tempo para finalizar novas contratações, especialmente porque a janela de transferências está prestes a se encerrar, restando apenas oito dias. Nesse sentido, o Rubro-Negro fez uma oferta oficial por Wendel e agora aguarda a resposta do Zenit. O jogador já se encontra na Rússia para se apresentar ao clube e auxiliar nas negociações para sua liberação.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES