David Ricardo fala de reformulação no Ceará e almeja título do Cearense em 2024

O atleta é um dos dois zagueiros confirmados no elenco do Vozão para o ano de 2024

David Ricardo | Kid Júnior/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante suas férias em Teresina, no Piauí, o zagueiro David Ricardo, ao organizar um jogo beneficente para arrecadar alimentos destinados à comunidade onde cresceu, abordou a importância de uma "reformulação substancial" no Ceará, visando a mudança entre os anos de 2023 e 2024.

"Em 2024, a reformulação tem que ser mais forte. A gente espera fazer um 2024 mais forte do que fez em 2023. Por mais que a gente tenha conquistado o título em 2023, a gente deixou muito a desejar. A gente espera que com essas novas contratações, eles tenham boas performances dentro do campo”, disse em entrevista ao GE do Piauí.

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

David Ricardo também abordou a rivalidade local entre Ceará e Fortaleza. O zagueiro expressou seu desconforto com o período de cinco anos sem títulos estaduais do Ceará e destacou o campeonato como uma das principais metas a serem alcançadas no início da próxima temporada.

"A Rivalidade todo mundo conhece. O clássico, em si, vale muita coisa. O Ceará está por muito tempo sem ganhar o Cearense. Não pode um clube da grandeza do Ceará ficar tanto tempo sem ganhar. Ano passado, nós batemos na trave no finalzinho. A gente espera poder fazer grandes coisas esse ano" disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES