De casa nova, Palmeiras não sai do zero com o Prudente

Alviverde aluga Arena Barueri para mandar seus jogos, mas não consegue furar a defesa do time

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras parecia à vontade, como se estivesse em casa. Atacou e teve o apoio dos poucos torcedores que se arriscaram a acompanhar o jogo contra o Grêmio Prudente na noite fria deste sábado. Mas, na primeira partida como mandante fora do Palestra Itália - interditado para dar lugar a uma moderna arena em dois anos - o time falhou e não conseguiu furar a defesa do rival, que foi dono da Arena Barueri até o fim do ano passado - quando se chamava Grêmio Barueri.

Apesar de dominar a partida, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com o time interiorano, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os palmeirenses chegam a oito pontos, mas comprometem seu plano de conseguir acumular "gordura" no Nacional até a parada para a Copa do Mundo. O Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do Palmeiras e que foi cumprimentado por quase todos jogadores alviverdes antes do jogo, abandona momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Pacembu, às 21h50m de quarta-feira (de Brasília). Já o Grêmio Prudente recebe o Atlético-GO, no Prudentão, no mesmo dia às 19h30m.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES