‘Dê esse presente de Dia das Mães’, diz mãe de Eliza sobre Bruno

A decisão de reconhecer a paternidade do filho não surpreendeu a avó materna, Sônia Alves

Avalie a matéria:
Goleiro Bruno, acusado de envolvimento no assassinato da ex-namorada, Elisa Samúdio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao informar nesta quinta-feira, através de seu advogado, que decidiu reconhecer o filho de dois anos e meio com a modelo Eliza Samúdio, o Goleiro Bruno não surpreendeu a avó materna da criança, Sônia Alves, que cuida do menino em Campo Grande.

- Esta ação existe desde que Eliza estava grávida e agora ele quer assumir? Então ótimo! Estamos esperando. Que o faça logo e dê esse presente de Dia das Mães para o filho, que nunca teve ajuda alguma dele - disse Sônia através da advogada, Maria Lúcia Gomes.

O valor estipulado de pensão naquela época foi de 20 salários mínimos. Rui Pimenta, advogado de Bruno, informou que entrará nesta sexta-feira (11) com uma escritura pública na Vara de Família da Barra da Tijuca em que Bruno informa querer dividir 10% de toda renda que dispõe entre o caçula Bruno Samúdio e as outras duas crianças de quem é pai.

Eliza desapareceu em junho de 2010. Semanas depois, o filho dela, ainda bebê, foi encontrado com uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno. A polícia acredita que Eliza foi sequestrada com o filho, no Rio, e levada para Minas Gerais. Depois ela foi mantida no sítio de Bruno, até ser morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O corpo de Eliza nunca foi achado.

Bruno está na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato da modelo. O advogado dele acredita que, ainda neste mês, o Supremo Tribunal Federal julgue favorável o pedido de habeas corpus, apresentado em dezembro do ano passado, e permita que o goleiro aguarde em casa o julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES