De folga, jogadores da Seleção postam fotos na praia; veja!

Os jogadores curtiram a folga e registraram momentos em Sochi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a Seleção de folga após a vitória por 3 a 0 contra a Áustria e a chegada à Rússia, os jogadores aproveitaram para descansar e registrar os momentos em Sochi, cidade em que o Brasil vai ficar hospedado nas próximas semanas.

Nas redes sociais, o atacante Neymar postou fotos em uma praia. Primeiro, com os companheiros de equipe Filipe Luís e Ederson. Depois, com uma fã, com direito a bermuda estampada com o personagem dos desenhos animados Bob Esponja. Outro jogador a publicar foto com duas fãs foi o atacante Willian.

Os atacantes Douglas Costa e Roberto Firmino também registraram a folga nas redes sociais. Douglas Costa postou foto com Taison, com quem também atuou junto no Shakhtar Donetsk. Por sua vez, Firmino publicou imagem com a esposa, Larissa Pereira.

Outro jogador da Seleção a publicar nas redes sociais foi Cássio. O goleiro parabenizou Fágner, companheiro no Brasil e no Corinthians, pelo seu aniversário. O lateral-direito completa 29 anos nesta segunda-feira (11). Cássio completou a foto com a legenda: "Parabéns, meu amigo!"

Thiago Silva também registrou o dia de descanso com outros jogadores da Seleção nas redes sociais. O zagueiro compartilhou foto com os companheiros Renato Augusto, Paulinho e Casemiro, em um resort de frente para o Mar Negro. 

Em seguida, publicou imagem com o zagueiro Marquinhos, companheiro de Paris Saint-Germain, com a legenda "Meu neguinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES