Felipão diz que alto custo foi o motivo de ter recusado Malouda

O vice de futebol Roberto Frizzo informou na sexta-feira que o meia-atacante francês Florent Malouda, do Chelsea, foi recusado pelo Palmeiras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice de futebol Roberto Frizzo informou na sexta-feira que o meia-atacante francês Florent Malouda, do Chelsea, foi recusado pelo Palmeiras por "não caber nos planos da comissão técnica". Sobre o interesse pelo centroavante argentino Hernán Barcos, da LDU, o dirigente foi irônico e disse que o clube "não é a Marinha para saber de barco". O técnico Luiz Felipe Scolari deu versões diferentes sobre os dois casos.

"Vocês sabem quanto custa o Malouda? Se não tenho condição de contratar o Pedro, vou contratar Malouda? Chega de besteira", disparou o comandante, usando o nome "Pedro" para se referir a qualquer atleta desconhecido e negando que tenha recusado o jogador por não confiar em sua qualidade técnica.

Sobre Barcos, Felipão foi franco. "Eu pedi. É muito bom jogador, goleador, rápido e tem boa qualidade na bola aérea. Depende das negociações da direção. Pode ser que dê ou que não dê".

O treinador também revelou que o atacante chileno Humberto Suázo, do mexicano Monterrey, foi oferecido e recusado. "Esse eu não quero", resumiu.

Luis Caballero, jovem que pertence ao paraguaio Olimpia e também foi especulado no Verdão, viria como aposta, algo que faz a comissão técnica preferir Barcos. "Um (Caballero) tem 20 anos e é aposta. O outro (Barcos) tem 27 e é goleador. Quem você acha que eu quero? Aposta ou goleador? Já apostei no ano passado".

Além de um centroavante, Felipão diz que o Palmeiras ainda procura um lateral direito e um atacante velocista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES