De olho na Copa do Mundo, seleção feminina apresenta novo uniforme

A divulgação foi feita nesta segunda-feira (3), pela CBF, que apresentou as novas camisas através da parceria com a fornecedora de material esportivo Nike.

Uniforme seleção feminia | Divulgação Nike
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para entrar em campo na disputa da Copa do Mundo no próximo mês de julho, a seleção brasileira feminina já conta com um novo uniforme. 

A divulgação foi feita nesta segunda-feira (3), pela CBF, que apresentou as novas camisas através da parceria com a fornecedora de material esportivo Nike.

Vale lembrar que a nova Amarelinha fará sua estreia em Wembley, Londres, às 15h45 (de Brasília), nesta quinta-feira (6), quando o Brasil enfrenta a Inglaterra na decisão da Finalíssima.

De acordo com Debiha, "o Mundial deste ano será extremamente importante para nós, além de trazer as maiores tecnologias e lançamentos da Nike nos nossos uniformes, vamos iniciar o novo capítulo na Seleção, com a possibilidade de escrever uma nova história dentro e fora de campo", diz, acrescentando que a equipe ficou feliz em 2019, mas neste ano, "sabemos que temos ainda mais o que mostrar e conquistar".

Conforme a CBF, após a coleção de 2022 quado a onça-pintada foi homenageada, a nova camisa amarela comemora  hoje a biodiversidade do Brasil e da Amazônia, uma fez que traz folhagem tropical estampada, cuja inspiração é vem das folhas do Buriti, do Jaci e da Jarina. 

Os detalhes em verde estão presentes na barra das mangas, bem como na gola. Mantendo uma tradição, os shorts são azuis com a numeração em verde, sendo que as meias são em tons brancos com detalhes em verde e azul.

Após o confronto contra as inglesas, as meninas do Brasil terão um amistoso contra a Alemanha, em Nuremberg, no dia 11 de abril, a partir das 13h.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES