De olho na Copa, Kaká admite ter sido fraco no Real Madrid

Contratado em meio a muita expectativa, Kaká ainda não justificou investimento

Avalie a matéria:
Kaká | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convocado nesta terça-feira para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, sua segunda pela Seleção Brasileira, o meia Kaká reconheceu nesta quarta que viveu uma temporada complicada em seu início no Real Madrid e que, por culpa das lesões, não conseguiu render como gostaria.

"Para mim foi uma temporada muito difícil, com muitos problemas físicos e, no final, não consegui chegar à forma como gostaria para poder competir à altura no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões", afirmou o brasileiro no evento de um patrocinador na cidade de Valência, na Espanha.

O craque do Real Madrid, no entanto, tranquilizou os brasileiros e previu uma melhora de desempenho. "Quando estiver em melhor forma, estarei em um nível muito mais alto para poder competir", prevê Kaká, à espera de melhoras já na Copa do Mundo que se inicia no mês que vem.

Para sua melhora, o ex-são-paulino ressaltou o apoio do atual treinador do Real, o chileno Manuel Pellegrini. "Ele me ajudou muito este ano, que foi muito difícil para mim pelos problemas físicos. Acho que fez um grande campeonato com o time, embora, no final, o clube é que terá que decidir se ele continua ou não", assinalou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES