De olho na ponta da tabela, Flamengo/PI e River fazem clássico no Albertão

O Flamengo/PI vai tentar aproveitar o bom momento da equipe, que venceu o time do Piauí na última rodada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

De um lado, um Flamengo/PI que busca recuperar-se depois de um início desanimador no Campeonato Piauiense e de dias turbulentos. do outro, um River líder do estadual, mas que ainda busca convencer a torcida com atuações mais consistentes. E os dois times de olho na ponta da tabela. Essa é a tônica do clássico Rivengo, marcado para a noite desta quarta-feira (08), no estádio Albertão. A partida começa às 20 horas, e a rádio Meionorte FM (99.9) fará a transmissão do duelo.

O Flamengo/PI vai tentar aproveitar o bom momento da equipe, que venceu o time do Piauí na última rodada. O treinador Jorge Pinheiro não terá o zagueiro Wildinho, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, mas, por outro lado, Laércio volta para reforçar o setor defensivo.

No River, o pensamento é um só: vencer o maior rival para tentar acalmar a desconfiança do torcedor com o time. Em seu último compromisso pelo estadual, o Galo Carijó fez um jogo de superação e venceu o Parnahyba de virada, jogando no Albertão e tornando-se líder com cinco pontos ganhos. Em seguida, perdeu em Teresina para o Fortaleza pela primeira fase da Copa do Brasil. Os riverinos conseguiram garantir o jogo de volta, mas a atuação contra o Leão do Pici foi mais um jogo marcado pelas chances desperdiçadas, sobretudo no primeiro tempo. Para a partida de hoje, o treinador Flávio Araújo quer uma postura mais arrojada.

Também pela quarta rodada, dois jogos estão marcados para as 19 horas desta quarta. Jogando no estádio Verdinho, o vice líder Parnahyba recebe o Caiçara, Enquanto o Piauí vai a campo no estádio Ytacoatiara.

Já o Piauí do técnico Paulo Moroni tentará esquecer a traumática eliminação na Copa do Brasil diante do Salgueiro em pleno Albertão. O time, que é o lanterna do estadual com apenas dois pontos, tentará superar o jejum de vitórias na temporada, mas precisará superar o 4 de Julho comandado por Cláudio Leite, que costuma dificultar bastante a vida dos adversários, sobretudo jogando na arena colorada.

Repórter: Dowglas Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES