De olho no Mundial, Neymar analisa Barça: \“Os caras são extraterrestres\”

O Messi é o melhor e não tem como discutir isso. Ele está no topo. O segundo e o terceiro melhores estão longe dele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sete meses, Neymar conquistou o Sul-Americano sub-20, o Campeonato Paulista e a Libertadores. Agora, o atacante do Santos vai tentar levantar o caneco da Copa América defendendo a Seleção Brasileira na Argentina. Mas é inevitável o ?Menino da Vila? não pensar no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão. E em entrevista ao ?Corujão do Esporte?, que será exibido na madrugada deste sábado na Rede Globo, após o ?Programa do Jô?, o jogador falou da importância do torneio e dos adversários que o Peixe poderá encontrar pela frente.

Neymar chamou a atenção durante o bate-papo com o apresentador e ex-jogador de vôlei Tande ao falar do Mundial. A resposta sobre o Barcelona do argentino Lionel Messi, dos espanhóis Xavi e Iniesta e do brasileiro Daniel Alves, foi um dos pontos altos do programa. De acordo com o jogador, a equipe comandada por Guardiola é ?extraterrestre?.

- Vamos ter a semifinal antes de um provável confronto contra o Barcelona. Será um jogo perigoso e temos que nos focar nessa partida. Depois nós vamos pensar no Barcelona. Eles são muitos bons, tem o Messi, o Daniel Alves. Os caras são extraterrestres, são os melhores do mundo e será uma honra enfrentá-los - disse o jogador.

Neymar deu uma de cantor durante o programa e soltou a voz em músicas do Exaltasamba e do Revelação. Ele também aproveitou para elogiar o desempenho de Messi nos últimos anos. Para Neymar, o argentino está à frente dos concorrentes. E a disputa na Copa América vai ser interessante.

- O Messi é o melhor e não tem como discutir isso. Ele está no topo. O segundo e o terceiro melhores estão longe dele. Vou trabalhar muito para ser como ele ? afirmou Neymar, que durante o bate-papo ainda falou de Romário, Kaká e Ronaldinho.

Sobre o interesse dos clubes europeus em sua contratação, Neymar fez questão de frisar que tem contrato com o Santos até 2015 e, ao que tudo indica, não vai querer deixar a Vila Belmiro tão cedo. Cinco clubes já fizeram propostas oficiais ao clube paulista após a conquista da Taça Libertadores.

De olho no Mundial, Neymar analisa Barça: \“Os caras são extraterrestres\” - Imagem 1

- Tenho contrato e pretendo ficar ? disse o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES