De “ressaca pós-Ronaldinho”, Flamengo faz no fim e arranca empate da Ponte Preta

Renato Abreu empatou para o Fla na primeira etapa, mas a Ponte voltou a ficar em vantagem

Renato Abreu fez gol de cobrança de falta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua primeira partida sem o meia-atacante Ronaldinho, que entrou na Justiça e rescindiu seu contrato, o Flamengo arrancou um empate da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 3ª do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas vencia o time carioca até os 47min da segunda etapa, mas Vagner Love empatou de cabeça e decretou a igualdade por 2 a 2.

Rene Jr. abriu o placar para os donos da casa na primeira etapa, mas Renato Abreu empatou cobrando falta. No segundo tempo, a Ponte voltou a ficar em vantagem em bela finalização de João Paulo, após saída errada do goleiro Paulo Victor. Já ao final da partida, Vagner Love aproveitou bola rebatida e empatou de cabeça.

Com o empate, a Ponte Preta fica na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, agora com dois pontos ganhos. O clube de Campinas ainda não venceu desde seu retorno à elite nacional. Já o Flamengo foi a três pontos, fruto de três empates, ocupando apenas a 11ª colocação.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, domingo, às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo joga no sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES