De volta a St. Albans, Seleção comemora vaga com churrasco

Após viagem de quatro horas, jogadores ganham mimo da comissão técnica a três dias da final. Marin, presidente da CBF, marca presença

Marcelo, Neymar e Thiago Silva no churrasco na concentração da Seleção | Ricardo Stuckert / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quatro horas de viagem de Manchester a St. Albans, a seleção brasileira ganhou um mimo na tarde desta quarta-feira, na concentração, localizada a 45 km de Londres. Com o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, ajudando a cuidar da churrasqueira, os jogadores puderam ter um almoço de confraternização a três dias da final do torneio masculino de futebol, no sábado, às 11h (de Brasília), contra o México, em Wembley. O presidente José Maria Marin também participou do encontro.

Logo que chegou ao local, acompanhado de Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista e membro dos comitês executivos da Fifa e da Conmebol e vice-presidente da Região Centro-Sul da CBF, Marin passou mensagens de carinho aos jogadores. Paulo Henrique Ganso ganhou um fraternal beijo no rosto do mandatário, que esbanjou o senso de humor de sempre.

Todos os atletas participaram da confraternização e puderam curtir a típica comida brasileira: arroz, feijão, batata frita e churrasco de picanha. Tudo no gramado localizado próximo ao espaço reservado pelos atletas no hotel em St. Albans.

Os jogadores tiveram o despertar livre por conta da chegada de madrugada. A delegação deixou Manchester logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, pelas semifinais das Olimpíadas, e encarou quatro horas de estrada até St. Albans. O grupo desembarcou no Sopwell House por volta das 5h (horário local).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES