Deco chega ao líder Fluminense louco por desafios

O jogador acrescentou que tinha desejo de jogar em um grande clube do Brasil

Avalie a matéria:
Deco é apresentado no Flu | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Deco, apresentado nesta segunda-feira pelo Fluminense, afirmou que a permanência do técnico Muricy Ramalho era uma das condições para que ele retornasse ao Brasil e fechasse com o time das Laranjeiras. O jogador, 32 anos, admitiu que temeu pela saída de Muricy para a Seleção Brasileira e entrou em contato com os dirigentes tricolores para saber o futuro do treinador.

"Era uma das condições. Não foi uma imposição, mas sabia que, com o Muricy, as coisas ficariam mais fáceis", disse Deco em sua apresentação.

O jogador, com passagens por Barcelona e Chelsea, disse ainda que decidiu retornar ao Brasil porque acreditou no projeto do Fluminense e não estava feliz na Europa.

"O que pesou foi a vontade de voltar, as condições de trabalho, as garantias que me foram apresentadas pelo Fluminense e o projeto do Muricy", afirmou. "Não sentia mais alegria na Europa, e voltei por isso. Voltei pelo desafio e para provar que ainda sou capaz".

O jogador acrescentou que tinha desejo de jogar em um grande clube do Brasil, uma vez que teve passagens rápidas e discretas por Corinthians e CSA. "É um sonho de criança jogar no Brasil e no Maracanã. Quase não tive essa oportunidade. É um sonho jogar no meu País", declarou.

Deco afirmou que ainda não sabe quando terá condições de estrear, mas o planejamento tricolor calcula para daqui a 15 dias, no clássico contra o Vasco. "Estou ansioso para jogar, mas quem vai decidir quando e contra quem é o treinador", disse Deco, que irá vestir a camisa 20.

O jogador apontou Corinthians, São Paulo e Inter como principais adversários do Fluminense na luta pelo titulo deste ano. "O Corinthians está junto de nós, mas tem São Paulo e Inter que estão na Libertadores", disse o jogador, esquecendo-se da eliminação são-paulina.

"Sem ela (Libertadores), os times vão se focar mais no Brasileiro. Ainda falta muita coisa, e o Fluminense está na briga, está em um bom caminho. É um campeonato duro, difícil, e talvez seja o mais difícil do mundo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES