Deco e ex-técnico português trocam acusações

Deco e Queiroz tiveram uma convivência difícil na África do Sul

Avalie a matéria:
Deco e ex-técnico de Portugal | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-técnico de Portugal, Carlos Queiroz, e o meia luso-brasileiro Deco, atualmente no Fluminense, trocaram duras acusações sobre a convivência de ambos na Copa do Mundo da África do Sul, em declarações à imprensa portuguesa.

Em entrevista à agência Lusa, Queiroz afirmou que Deco é "um ex-jogador em atividade profissional" e disse que o meia devia pedir desculpa aos torcedores portugueses por ter se apresentado à concentração da seleção para a Copa do Mundo "em uma forma miserável".

Depois do empate sem gols entre Portugal e Costa do Marfim, o jogador criticou publicamente as escolhas de Queiroz, que substituiu o jogador aos 15min do segundo tempo.

"Ele devia se preocupar, em primeiro lugar e por honestidade, em dar uma resposta aos torcedores do Fluminense", disparou o técnico.

Deco, por sua vez, disse ao jornal luso Record que Queiroz quis expulsá-lo da seleção durante o Mundial e afirmou que o treinador é "falso". "A convivência foi difícil. Queiroz queria que eu deixasse a seleção, mas isso ele não disse", assegurou.

Deco, que defendeu Portugal em 75 partidas, deixou a seleção depois da Copa, enquanto Queiroz foi demitido em setembro após um início decepcionante nas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, sendo substituído por Paulo Bento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES