Decote de Beyoncé rouba a cena durante um duelo de box em Vegas

A presença das celebridades também chamou atenção.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saul Canelo Álvarez e Miguel Cotto subiram ao ringue na madrugada deste domingo na luta mais esperada do ano no boxe mundial. E não fizeram por menos. Partindo para cima um do outro, o mexicano e o portorriquenho empolgaram a torcida presente ao cassino Mandala Bay, em Las Vegas. Dez anos mais jovem (Canelo tem 25 e Cotto 35), o pugilista do México levou a melhor na decisão unânime dos juízes (119 a 109, 117 a 111 e 118 a 110)  e conquistou o cinturão vago dos pesos-médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

- Meus respeitos para o Miguel Cotto. Sempre vou admirá-lo, é um grande campeão. Mas agora é a minha era. Essa é uma grande vitória para mim, mas para todo o meu país. Para a minha gente, a minha família e a minha equipe - disse Saul Canelo Álvarez.

Além da luta, a presença das celebridades também chamou atenção. Quem roubou a cena foi a cantora Beyoncé, que esteve no combate ao lado de Jay-Z. Com um vestido preto com um longo decote na frente, a celebridade foi alvo dos fotógrafos e dos fãs. Com a vitória, Canelo chega ao triunfo de número 46. Ele tem apenas uma derrota na carreira, para o aposentado Floyd Mayweather Jr. Já Cotto, que tem 40 vitórias, perdeu a quinta luta em sua trajetória.


O combate começou com os dois pugilistas se estudando, mas sempre partindo para cima. Enquanto Cotto se movimentava por todo o ringue, Canelo procurava os ângulos certos para encaixar os golpes na cintura. Nos três primeiros rounds, o portorriquenho equilibrou as ações, e chegou a vencer alguns rounds. Mas, do sexto round em diante, Canelo passou a bater forte, acertou mais vezes e se dava bem quando Cotto partia para cima. 


Nos dois últimos rounds, Saul passou a administrar, mas seguia batendo, para delírio da torcida. A luta franca deixou as arquibancadas em êxtase e em nenhum momento qualquer um dos dois buscou o clinche, fugindo do combate. Após o triunfo, Saul Canelo Álvarez pode ter agora como próximo rival Gennady Golovkin, do Cazaquistão, que tem 34 vitórias em 34 lutas, com 31 nocautes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES