Defesa do Internacional sofre várias baixas

Zagueiro Bolívar disse que nem dormiu depois do jogo contra o Novo Hamburgo

Zagueiro Bolivar se diz preocupado | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próprios jogadores admitem: não é normal o Inter sofrer três gols na mesma partida. Contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira (7), foram três. Sorte que o goleiro Abbondanzieri garantiu a classificação para as semifinais da Taça Fábio Koff nos pênaltis.

Para o lateral-esquerdo Kleber, que passou mal no intervalo da partida e teve de ser substituído por Juan, as baixas na defesa são os problemas, que agora assombram outro setor.

- Não temos de procurar desculpas, mas primeiro tivemos várias baixas de zagueiros. Caíram Índio, Eller, Bolívar e o Danilo saiu. Agora, parece que esse problema foi para os laterais.

O lateral também fez questão de lembrar que o time tem condições de apresentar um futebol melhor. Já o zagueiro Bolívar foi além e disse que passou a noite em claro após o empate por 3 a 3 com o Novo Hamburgo. O jogador aproveitou também para dividir a responsabilidade com seus companheiros de time.

- Eu nem durmo depois de uma partida como essa. Sofrer três gols é complicado para qualquer zagueiro. Todo o time tem responsabilidade na marcação. Inclusive atacantes e meias.

Fossati, em sua análise da partida que deu a classificação para a semifinal da Taça Fábio Koff ao Inter, confirmou as falhas defensivas, mas lembrou dos desfalques nas laterais. Nei, com dores musculares, deu lugar a Glaydson na direita. Na esquerda, Kleber começou o jogo, mas sentiu-se mal no intervalo e foi substituído por Juan.

Para o jogo contra o Ypiranga, sábado (10), no Beira-Rio, o Inter já deve contar com Nei. Kleber garante que ficará à disposição de Fossati. Fabiano Eller, recuperado de uma lesão no pé, também está pronto para voltar ao time, mas deve esperar um pouco mais por uma oportunidade.

O Inter conseguiu regularizar a inscrição de Ronaldo Conceição, recém-contratado do River Plate do Uruguai. O nome do zagueiro apareceu na noite desta quinta-feira (8) no BID (Boletim Informativo Diário).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES