Definido! Al Ahly vence e vai enfrentar o Palmeiras no Mundial de Clubes

Equipe egípcia venceu por 1 a 0 e se credenciou para disputa da semifinal

Al Ahly vence e vai enfrentar o Palmeiras no Mundial de Clubes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo muito equilibrado, o Al Ahly venceu o Monterrey por 1 a 0, neste sábado, no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, e garantiu um lugar na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras. O gol da partida saiu dos pés do lateral-direito Hany, aos 7 minutos do segundo tempo. A equipe egípcia conseguiu segurar a pressão mexicana até o fim e saiu com a vaga para a próxima fase.

O time do Al Ahly já entrou na partida com problemas, seis jogadores estão à disposição da seleção do Egito, que vai disputar a final da Copa Africana de Nações neste domingo. Ainda assim, foi superior durante todo o jogo. Enquanto o Monterrey adotou uma postura mais ofensiva, o técnico Pitso Mosimane organizou seu time na defesa, mas a postos para contra-atacar.

Definido! Al Ahly vence e vai enfrentar o Palmeiras no Mundial de Clubes- Foto: Reprodução

 Graças à velocidade do ataque dos egípcios, a estratégia funcionou bem, e por várias vezes os "vermelhos" chegaram com chances de gol diante de Andrada. Assim, aos 7 minutos do segundo tempo, o gol do Al Ahly saiu dos pés de Hany, que fazia uma partida pacata até então. A reação dos mexicanos não foi das mais contundentes, de modo que o time egípcio conseguiu segurar bem o resultado até o fim.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES