Definido em reunião semifinalistas do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013

Após reunião ocorrida no final da tarde de ontem, na Federação de Futebol do Piauí, foi reali-zado sorteio que definiu os times que se enfrentam

Representantes dos times semifinalistas com Cesarino Oliveira, presidente da FFP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 chega ao momento decisivo. Na noite de ontem, em reunião realizada na presidência da Federação de Futebol do Piauí, com a presença do Presidente do Parnahyba, José Lima, do presidente do Flamengo, Jankel Costa, do presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira, do representante do River, Evaldo Carvalho, e representando a Federação o presidente da entidade, Cesarino Oliveira, o diretor de Competições da FFP, Robert Brown, e o diretor de Registro e Tecnologia da FFP, Anderson Sousa, ficaram acertadas as datas dos jogos das semifinais e os horários.

Por sorteio, ficou definido que o Flamengo enfrentará o Parnahyba, no domingo (28), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, e o Piauí pega o River, na segunda-feira (29), às 20h, também no Lindolfo Monteiro.

Os dois jogos de volta das seminais acontecem no dia 05 de maio. Parnahyba x Flamengo, no Estádio Mão Santa, às 16h, e o River en- frenta o Piauí, às 17h, em local a ser definido.

Na oportunidade, ficou acordado ainda que as equipes que possuírem jogadores com um a dois cartões amarelos, serão zerados para esta fase semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES