Deivid comemora fim do jejum de gols pelo Flamengo: “A porteira abriu”

Depois de quatro jogos em branco, atacante estava ansioso para marcar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate não era o resultado esperado, mas o Fla-Flu do último domingo foi marcante para o atacante Deivid. Depois de passar em branco contra Santos, São Paulo, Vitória e Prudente, o camisa 99 do Flamengo finalmente balançou a rede pelo clube de seu coração. Deivid saiu do Engenhão aliviado.

- Eu fui contratado para fazer gols e a cobrança aumentava a cada rodada. Mas eu nunca perdi a confiança e sabia que o primeiro gol era questão de tempo. Mas agora a porteira abriu. Espero balançar as redes muitas outras vezes e ajudar o Flamengo a subir cada vez mais na classificação do Brasileirão - disse o atacante, através de sua assessoria de imprensa.

Com o gol deste domingo no Engenhão, Deivid ampliou sua marca pessoal diante do Fluminense, balançando as redes nos três últimos confrontos com o Tricolor. Nas duas oportunidades anteriores, quando ainda jogava pelo Santos, o atacante fez dois gols na goleada por 5 a 0 pelo returno do Campeonato Brasileiro de 2004, e outro no empate em 1 a 1 no primeiro turno da competição de 2005, pouco antes de seguir para o futebol europeu. A alegria de Deivid só não foi maior porque o Flamengo não saiu de campo com uma vitória que mudaria bastante o clima de instabilidade no clube.

- Lutamos muito, virando o placar diante de uma equipe forte. Mas o jogo foi muito bem disputado, qualquer um poderia sair de campo com os três pontos. No fim das contas, o empate acabou sendo justo pelo que os dois times fizeram ao longo dos 90 minutos - analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES