Deivid:“ Elenco do Flamengo é muito forte”

Jogador tem a responsabilidade de comandar ataque do campeão brasileiro

Diogo e Deivid, os mais novos do Flamengo | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2009, o Flamengo foi campeão brasileiro tendo a segunda melhor defesa e o sexto melhor ataque. Comandado por Adriano, o time rubro-negro conseguiu grande arrancada no segundo turno com bom desempenho de todos os setores. Em 2010, a situação não se repete. O sistema defensivo se mantém firme - é o terceiro menos vazado -, mas o ofensivo caiu de produção e é o terceiro menos efetivo. Contratado ao lado de Diogo para solucionar esse problema, Deivid espera ter o mesmo sucesso que o Imperador conseguiu na temporada que se passou. Ele acredita que o elenco tem condições de fazer uma grande campanha:

- Sabemos da responsabilidade, não só de fazer gols, mas de representar uma nação. Fico feliz e espero também fazer sucesso. O time do Flamengo é forte, está passando por um momento difícil e acho que o mais importante é poder ajudar os companheiros e fazer grandes jogos - disse o atacante, em entrevista ao programa "SporTV News".

O Rubro-Negro está na oitava posição do Nacional, com 20 pontos, a 12 do líder Flu. Desde a saída oficial dos dois integrantes do Império do Amor (Adriano e Vagner Love), o ataque fez quatro gols em sete jogos.

Deivid assinou contrato com o clube até o fim de 2012 e pertence 100% ao Flamengo. Os valores da negociação com o Fenerbahçe (Turquia) não foram divulgados. Já Diogo assina por empréstimo até o fim de julho e custou cerca de R$ 2,26 milhões. Eles ainda não têm data de apresentação e tampouco de estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES