Dele Alli ex-Tottenham em entrevista revela traumas da infância;foi abusado

O atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.

Atleta em campo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dele Alli, ex-jogador do Tottenham e atualmente no Everton, da Inglaterra, revelou traumas da infância ao ex-atleta Gary Neville durante entrevista no programa The Overlap. Durante a conversa, o atleta declarou que já foi abusado sexualmente por uma amiga de sua mãe, quando ainda tinha seis anos de idade, e aos oito anos começou a traficar drogas.

— Aos seis anos, uma amiga da minha mãe, que ia muito para casa, abusou de mim. Minha mãe era alcoólatra e isso aconteceu quando ela tinha seis anos . Eles me mandaram para a África para aprender disciplina e depois me mandaram de volta — disse Dele Alli.

Dele ainda revelou um outro episódio de sua vida : — Aos sete comecei a fumar e aos oito comecei a traficar. Uma pessoa mais velha me disse que eles não paravam uma criança de bicicleta, então eu andava com minha bola de futebol e depois atrás de mim eu carregava a droga — disse.

— Fui adotado por uma família incrível, não poderia ter pedido que pessoas melhores fizessem o que fizeram por mim. Se Deus criou as pessoas, foram elas. Eu tentei ser o melhor filho que eu poderia ser para eles. Estive com eles desde os 12 anos, e depois comecei a jogar profissionalmente aos 16 anos.. A partir daí tudo começou — complementou.

Ainda durante a entrevista, Dele Alli pontuou diversos outros tópicos significativos. O jogador mencionou que já considerou a possibilidade de se aposentar aos 27 anos, destacou a importância de Mauricio Pochettino, atualmente no Chelsea, como uma das pessoas mais influentes em sua carreira. Ele também compartilhou detalhes sobre sua relação com o técnico José Mourinho, que o chamou de preguiçoso, e revelou ter passado por um centro de reabilitação para tratar questões de saúde mental. Além disso, Dele Alli abordou sua relação com seus pais biológicos.

Entrevista reveladora (Foto: Reprodução Youtube)

Gary Neville, o próprio entrevistador, reconheceu publicamente que ficou profundamente impactado pela conversa com Dele Alli. Ele confirmou que foi a entrevista mais emocionante, desafiadora e inspiradora que já teve em sua vida.

"Estou lutando para encontrar as palavras para colocar neste post, mas assista à minha entrevista mais recente com Dele. É a conversa mais emocionante, difícil e inspiradora que já tive na minha vida.", escreveu Neville.

Atualmente, aos 27 anos, Dele Alli é jogador do Everton, representando a equipe da Inglaterra. Ele ingressou no clube em janeiro de 2022, após ter sido emprestado ao Besiktas, da Turquia, na última temporada. Durante sua passagem pelo Besiktas, ele participou de 14 jogos e marcou 3 gols. No entanto, desde 2019, Dele Alli não foi convocado para a seleção nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES