Delegação do Vasco recebe apoio de cerca de 300 torcedores no aeroporto de Teresina

Até carro de som havia no local para celebrar a chegada do time à cidade.

Equipe do Vasco chega a Teresina | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 250 torcedores compareceram ao Aeroporto de Teresina para recepcionar a delegação do Vasco nesta segunda-feira. Por volta de meia-noite, o elenco cruzmaltino apareceu no saguão, e os jogadores seguiram direto para o ônibus, que foi cercado por um grupo. Até carro de som havia no local para celebrar a chegada do time à cidade.

- Já tinha visto essa manifestação em Vila Velha. Realmente não esperava isso aqui, principalmente pelo horário ? comentou o técnico Dorival Júnior, que teve o seu nome gritado pelos torcedores na saída do aeroporto.

O goleiro Tiago, o zagueiro Fernando, o volante Nilton, os meias Carlos Alberto e Alex Teixeira, e os atacantes Alan Kardec e Rodrigo Pimpão foram os mais assediados pelos torcedores, que ainda conseguiram pegar alguns autógrafos. A delegação seguiu direto para o hotel onde já está hospedada em Teresina.

A saga do Vasco para chegar ao Piauí durou cerca de seis horas. A delegação deixou o Rio de Janeiro por volta das 18h e só desembarcou em Teresina perto de meia-noite. Às 20h30m, os jogadores e a comissão técnica precisaram fazer uma rápida refeição no aeroporto de Brasília. Tudo controlado pelo executivo do futebol, Rodrigo Caetano, que apressava os atletas.

Do Rio de Janeiro até Brasília, o voo transcorreu sem qualquer problema. O momento mais tenso da viagem aconteceu minutos antes da aterrissagem em Teresina. Uma forte turbulência balançou o avião e alguns atletas ficaram apreensivos. Porém, nada que a descontração não resolvesse após uma piada do fundo da aeronave.

Na próxima quarta-feira, o Vasco estreia na Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, no Albertão. Dorival Júnior ainda não decidiu se vai colocar um time misto em campo. Tudo depende do resultado do julgamento do ?caso Jéferson?, nesta terça-feira, e da data da semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES