Delegados de Uruçuí se destacam no campeonato de Jiu-Jitsu “Teresina Open“

Em nota, a Secretaria de esporte do município parabenizou desempenho e o sucesso alcançado na edição do campeonato deste ano pelos delegados.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os delegados Natan Cardoso e Carlos Júnior, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Uruçuí, na região Sul do Piauí, foram os grandes destaques do campeonato de Jiu-Jitsu “Teresina Open 2023”, realizado neste fim de semana no Centro Esportivo Vale do Gavião, na zona Leste da capital. 

Em nota, a Secretaria de esporte do município parabenizou desempenho e o sucesso alcançado na edição do campeonato deste ano pelos delegados. Ambo levaram medalhas de ouro. 

Delegados de Uruçuí se destacam no campeonato de Jiu-Jitsu “Teresina Open" (Foto: Reprodução)

“Natan, na faixa branca, e Carlos, na faixa roxa, na categoria meio pesado, mostraram determinação, habilidade e dedicação ao se tornarem campeões. Eles são um exemplo para a comunidade e inspiram jovens e crianças a seguirem seus sonhos e lutarem pelo que querem. A Prefeitura de Uruçuí apoia ativamente a prática de esportes e reconhece a importância de incentivar e apoiar os atletas da nossa cidade. Desejamos aos campeões muito sucesso e que continuem representando Uruçuí com honra e dedicação”, enfatizou a prefeitura. 

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES