Dentinho quer ficar mais dois anos no Corinthians

Não há a mínima chance de transferência para um clube árabe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s surgirem rumores de que um clube dos Emirados ?rabes estaria disposto a desembolsar a quantia de 10 milh?es de euros (R$ 27 milh?es) para contratar o jogador Dentinho, o empres?rio do atacante reafirmou a inten??o do jogador de permanecer no Corinthians.

Para Cl?udio Guadagno, agente do atacante, n?o h? a m?nima chance de transfer?ncia para um clube ?rabe. Mesmo sabendo que o jogador tem direito a 20% do valor total do neg?cio - o Corinthians tem 57,5% e o Grupo Sonda, 22,5%.

Para Guadagno, antes de sair, o camisa 31 ter? de amadurecer, dentro e fora de campo, ter? de passar pela Sele??o Brasileira e, quem sabe, disputar? a Olimp?ada de 2012, em Londres.

"Logo, logo, Dentinho ser? um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Ele tem apenas 19 anos, a gente sabe que jogadores desta idade oscilam muito, mas n?o foi o caso dele. Est? mais maduro e evoluindo rapidamente", afirmou o treinadro da equipe, Mano Menezes.

Andr?s Sanchez viaja nesta quinta-feira para a Europa, acompanhado do diretor Ant?nio Carlos Zago. Guadagno e Dentinho descartam a possibilidade de os dois se encontrarem com representantes do clube ?rabe para adiantar a venda.

Eles afirmaram acreditar na palavra do mandat?rio, que ligou para o empres?rio na semana passada, ao receber o fax com a proposta de 10 milh?es de euros. Al?m disso, j? avisaram que o projeto de carreira feito para Dentinho inclui mais dois anos no Corinthians.

Dentinho deixou as categorias de base do Corinthians, em abril de 2007. No fim do ano, com 20 jogos pela equipe profissional, recebeu o primeiro aumento. Neste ano, sua evolu??o foi t?o r?pida que a diretoria corintiana prop?s mais duas adi?es no contrato. Na ?ltima delas, o v?nculo foi prorrogado at? 19 de abril de 2012 e o sal?rio inicial, multiplicado por 15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES