Dentinho valoriza vantagem sobre Verdão

Não porque terá mais torcida, mas sim por maior conhecimento do estádio Eduardo José Farah

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mando de campo do clássico do próximo dia 8 de março, pelo Campeonato Paulista, é do Palmeiras, mas quem vai mesmo jogar em casa é o Corinthians. Não porque terá mais torcida, mas sim por maior conhecimento do estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Além de ter mandado o jogo com o Noroeste no local, o Timão fará bem mais treinos por lá do que a equipe do Palestra Itália.

Na logística programada pelo Alvinegro para essa maratona de viagens (vai ainda a Marília e Itumbiara), o elenco vai treinar no Prudentão quatro vezes, enquanto o Palmeiras chega à cidade apenas na véspera da partida. O atacante Dentinho acredita que a intimidade com o estádio pode ajudar no duelo com o arquirrival.

- Com certeza, você reconhecer melhor o campo antes é bom, pode ajudar ? avaliou o jovem atacante, provável dupla de Ronaldo quando o craque estiver pronto.

O técnico Mano Menezes prefere não falar ainda sobre o assunto. Tudo por conta das duas partidas que o Corinthians tem antes do jogo contra o Palmeiras (Marília, pelo Paulistão, e Itumbiara, na estreia na Copa do Brasil). Para o treinador, o clássico entra na pauta a partir do dia 5 de março, um dia após compromisso em Goiás.

- Vamos esperar chegar perto para falar mais objetivamente ? resumiu o treinador.

Se Palmeiras e Corinthians mantiverem o aproveitamento atual e a diferença entre os dois na tabela continuar em um ponto, o clássico em Presidente Prudente pode valer a liderança do Paulistão. Só que o Verdão tem ainda um jogo a menos, que será realizado apenas no dia 17 de março, contra o Noroeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES