mais

Depois do Peru, final da Libertadores 2020 será no Maracanã

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou data e local da final, mesmo com pandemia

A última final da Copa Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate, foi no Estadio Monumental de Lima, no Peru. Agora, em 2020, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) oficializou que a final da Libertadores 2020 será no Maracanã, no Rio de Janeiro, mesmo com a pandemia do coronavírus.

A grande final da Libertadores foi confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021, já a decisão da Copa Sul-Americana deve acontecer no dia 27 de outubro.

Maracanã, no Rio de Janeiro, será palco da final da libertadores 2020-Foto: Reprodução Twitter MaracanãMaracanã, no Rio de Janeiro, será palco da final da libertadores 2020-Foto: Reprodução Twitter Maracanã

"Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores . Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado", disse Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da federação.

A Conmebol explicou que os vos internacionais, principalmente da Argentina, até setembro deverão ter a situação normalizada porque a competição volta apenas na segunda quinzena de setembro.

A Copa Libertadores da América ou Taça Libertadores da América, oficialmente CONMEBOL Libertadores, é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail