Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Depois do Peru, final da Libertadores 2020 será no Maracanã

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou data e local da final, mesmo com pandemia

Compartilhe

A última final da Copa Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate, foi no Estadio Monumental de Lima, no Peru. Agora, em 2020, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) oficializou que a final da Libertadores 2020 será no Maracanã, no Rio de Janeiro, mesmo com a pandemia do coronavírus.

A grande final da Libertadores foi confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021, já a decisão da Copa Sul-Americana deve acontecer no dia 27 de outubro.

Maracanã, no Rio de Janeiro, será palco da final da libertadores 2020-Foto: Reprodução Twitter Maracanã

"Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores . Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado", disse Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da federação.

A Conmebol explicou que os vos internacionais, principalmente da Argentina, até setembro deverão ter a situação normalizada porque a competição volta apenas na segunda quinzena de setembro.

A Copa Libertadores da América ou Taça Libertadores da América, oficialmente CONMEBOL Libertadores, é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar