Derrota do Fluminense evidencia vaias da torcida; veja os gols

Jovem atacante de 18 anos teve gol anulado pelo VAR na derrota de virada para o Athletico-PR.

| João Pedro marca, mas gol é anulado pelo VAR — Foto: André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Pedro entrou em campo para Fluminense x Athletico-PR já pressionado por um jejum de oito jogos sem marcar gols. Desta vez, o atacante chegou a balançar as redes na derrota de virada por 2 a 1, no Maracanã, vibrar e fazer festa com a torcida e companheiros. Porém, por questão de centímetros, viu seu gol ser anulado, em lance que precisou do auxílio do VAR. Do Globo Esporte.

Com jejum mantido, o jovem de 18 anos voltou a ouvir vaias da torcida tricolor no 2º tempo. Algo que já havia acontecido no domingo passado, na vitória sobre o Bahia. Vaias que pareceram ter interferido no rendimento do garoto, que acabou errando algumas jogadas na sequência. Substituído por Lucão a sete minutos do fim, completou 803 minutos sem fazer gol, sem maior jejum.

- Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso. O Ganso (também vaiado), pela experiência, consegue assimilar isso. O JP é muito novo, é tudo novo para ele. Mas vamos dar respaldo para que ele possa render como está acostumado - disse o técnico Marcão após a partida.

João Pedro marca, mas gol é anulado pelo VAR — Foto: André Durão 

E também não é a primeira vez que JP fica no quase neste período de jejum. Diante do Bahia, o garoto acertou o travessão em belo chute de fora da área no lance em que Daniel, no rebote, marcou o segundo do Flu. Gols que, caso tivessem saído, poderiam amenizar a cobrança em cima do atacante revelado em Xerém.

Veja os gols:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES