Desafio: Ex-atriz pornô Elisa Sanches busca carreira de árbitra de futebol

Ela alcançou sucesso nos últimos anos por meio de seu trabalho na indústria do entretenimento adulto.

Elisa Sanche tem o desejo de atuar como árbitra de futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-atriz pornô Elisa Sanches optou por uma mudança de carreira, deixando para trás o mundo do entretenimento adulto para se aventurar como árbitra de futebol. Em entrevista, ela revelou sua intenção de se inscrever em uma escola de arbitragem, porém, expressou preocupação com o possível julgamento decorrente de sua antiga profissão.

Medo do preconceito: "Meu maior receio é enfrentar preconceitos no campo. Isso é o único que me impede no momento. Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida acabou me afastando desse objetivo. Estabeleci como meta para este ano me inscrever e finalmente começar o curso para me tornar uma árbitra de futebol", compartilhou Elisa.

"E admito que às vezes me questiono se os jogadores e o público me respeitariam. Sendo mulher e ex-atriz pornô, sei que preciso estar preparada para qualquer reação, mas ainda estou muito entusiasmada. Já dei o primeiro passo ao escolher a escola e organizar financeiramente", acrescentou.

Experiência em campo: Em 2020, Elisa teve uma experiência como árbitra em um jogo beneficente realizado em Queimados, no Rio de Janeiro, com o propósito de arrecadar alimentos para instituições de caridade. Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, ela alcançou sucesso nos últimos anos por meio de seu trabalho na indústria do entretenimento adulto.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES