Desfalque: Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19

Um dos jogadores testou positivo para Covid-19 durante a reapresentação da equipe principal, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Técnico tem desfalque em time com jogador com Covid-19 | Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Paulo Sousa está em uma situação complicada com casos de Covid-19. Ele tem mais um desfalque no início da semana o que atrapalha seus primeiros dias de trabalho com o time do Flamengo. Um dos jogadores testou positivo para Covid-19 durante a reapresentação da equipe principal, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Dispensado, ele iniciou a quarentena. As informações do portal "GE" revelam que o lateral Matheuzinho foi o jogador que testou positivo e ficará uns dias afastado.

 Técnico Paulo Sousa conhece CT Ninho do Urubu -Alexandre Vidal  

Testes Covid

Na última semana, o clube já havia realizado uma bateria de testes de Covid com o elenco que disputará o Campeonato Carioca. Nenhum jogador testou positivo, mas membros da comissão técnica contraíram a doença e precisaram ser afastados.

Nesta segunda-feira (10), apenas um atleta testou positivo para covid-19 em exames realizados na reapresentação do elenco. Foi dispensado e iniciou quarentena. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) January 10, 2022 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES