Desmanche no Inter deixa setor ofensivo do time “esvaziado”

Brigado com Celso Roth, Edu só espera proposta para deixar o Beira-Rio

Ilan não marcou nenhum gol | Vipcomm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ilan, de 30 anos, foi dispensado pelo Internacional. Contratado em agosto para reforçar a equipe na disputa do Mundial de clubes da Fifa, o jogador não conquistou espaço com Celso Roth. Ilan jogou apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e sequer integrou a delegação que viajou aos Emirados Árabes.

Outro atacante que não se firmou e deve deixar o clube de Porto Alegre é Edu. O Inter aguarda uma proposta pelo jogador para não precisar rescindir o contrato. Edu e Ilan não são os únicos atletas a não emplacarem no Internacional nesta temporada.

No início do ano, o Inter apresentou Kléber Pereira como reforço de peso para a Copa Libertadores. Porém, o atacante não conseguiu repetir as mesmas atuações de destaque que teve pelo Atlético-PR e Santos, e teve seu contrato rescindido em maio. Além de Kléber Pereira, Thiago Humberto também não agradou e foi emprestado ao Vitória.

Artilheiro do time na temporada, Alecsandro também é cotado para deixar o Inter. O atacante vive altos e baixos com a torcida e foi muito criticado após a derrota do Internacional para o Mazembe na semifinal do Mundial de clubes. O jogador se mostrou insatisfeito com a situação e tem propostas de outros clubes do Brasil para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES