Desmotivado, Neymar decidiu que só joga no PSG quando quer

É o que revela o jornal catalão “Sport” nesta terça-feira.

Neymar não encontra mais motivação para jogar no Paris Saint-Germain. Menos de seis meses após fechar com o time francês, o jogador está infeliz e decidiu que se entrará em campo como e quando quiser. É o que revela o jornal catalão “Sport” nesta terça-feira.

Segundo a publicação, o Campeonato Francês não motiva o craque que, pela primeira vez na sua carreira, tomou a decisão de só jogar quando tiver vontade. A primeira prova aconteceu no fim de semana, quando ele foi cortado do duelo contra o Angers, na qual o PSG venceu por 5 a 0.

Segundo o técnico Unai Emery, Neymar sentiu dores na coxa e não se sentiu bem. Por isso, foi cortado. No entanto, um dia após o duelo, na segunda-feira, ele se apresentou para os amistosos da seleção brasileira e treinou normalmente em Paris, como se não sentisse qualquer problema.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não está com qualquer problema físico, quando foi perguntado sobre o craque na segunda-feira.

"Bem, não tem nada. Ele não apresenta nenhum inconveniente significativo que o impede de treinar com o resto da equipe e atuando nas próximas duas partidas", disse o médico da seleção.

Já no PSG e sem qualquer motivação, segundo o "Sport", Neymar se concentra nos jogos da Liga dos Campeões, a única competição que disputa com uma dimensão global e em que tenta dar o melhor de si mesmo, muito consciente da sua importância.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com