Destaque no Botafogo, Neilton acerta com o São Paulo por empréstimo

Jogador, que pertence ao Cruzeiro, foi emprestado até o fim de 2017

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neilton é o novo reforço do São Paulo. Destaque do Botafogo no último ano, o jogador fez exames no clube tricolor, foi aprovado e chega ao Morumbi por empréstimo até o fim de 2017. 

A negociação envolve o volante Hudson e o Cruzeiro, dono dos direitos econômicos de Neilton. A troca, alinhavada nos últimos dias, foi confirmada pelos dois clubes em nota oficial. Tanto São Paulo como Cruzeiro podem exercer a opção de compra ao fim do período de empréstimo. 

Revelado pelo Santos, Neilton chega para ser uma opção de atacante veloz para o elenco de Rogério Ceni, que ainda terá Wellington Nem, David Neres e Luiz Araujo, entre outros, para a função. Aos 22 anos, o jogador tenta dar sequência à boa temporada que fez em 2016, em que ajudou o Botafogo a voltar à Libertadores com oito gols marcados no Brasileirão.

Por outro lado, abre mão de Hudson, que estava no clube desde 2014 e chegou a ser capitão do time em alguns momentos da última temporada. Os dois jogadores serão apresentados nos novos clubes apenas em janeiro, na reapresentação dos elencos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES