Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Detido após ataque a ônibus, McGregor é indiciado por agressão

No ataque, a janela do veículo quebrou e atingiu um lutador

Detido após ataque a ônibus, McGregor é indiciado por agressão
1 | Reprodução
Compartilhe

O lutador de MMA Conor McGregor foi acusado formalmente pelo Departamento de Polícia de Nova York de agressão e dano criminal. O irlandês invadiu o Barclays Center com outras dez pessoas à procura do também lutador Khabib Nurmagomedov e atirou um objeto contra o ônibus em que o russo estava, ao fim do "Media Day" do UFC 223. No ataque, a janela do veículo quebrou, o que cortou a testa do lutador Michael Chiesa e atingiu Ray Borg com estilhaços.

O UFC confirmou que o ex-campeão do peso-leve, de 29 anos, era um dos homens que vandalizou o ônibus dos adversários. O motivo da briga foi a discussão entre Nurmagomedov e o grande amigo do irlandês Artem Lobov, horas antes. O russo cruzou com o parceiro de McGregor no hotel em que os lutadores estão hospedados para o card de sábado, na cidade americana, e trocaram insultos, sem agressão física. Os dois precisaram ser separados por seguranças.

 src=


"Vocês não vão me tirar nada. Vocês não fazem nada, buc***", escreveu o lutador no Twitter, antes de se entregar.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o lutador enfurecido. Ele corre no estacionamento em que o ônibus está prestes a partir da arena e lança um objeto pesado contra o veículo, que quebra a janela. Mesmo cercado por pessoas, também derruba lixeiras.

O lutador foi dado como foragido após o ataque e se entregou na noite desta quinta-feira. A polícia de Nova York confirmou à rede "BBC Sport" que McGregor se apresentará a um juiz nesta sexta-feira, por volta de 7h (8h em Brasília). "McGregor foi indiciado por três acusações de agressão e uma de dano criminal", destacou um porta-voz dos agentes americanos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar