Deyverson, atacante do Cuiabá, aparece deitado durante sessão de julgamento

De acordo com a assessoria do Cuiabá, a imagem inusitada de Deyverson na cama foi resultado de um descuido do jogador.

Deyverson, atacante do Cuiabá, aparece deitado durante sessão de julgamento | Reprodução/Joanna de Assis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem participar da partida, o atacante Deyverson, do Cuiabá, tornou-se um assunto em destaque nesta quarta-feira (17). Durante um julgamento virtual no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador de 32 anos foi flagrado deitado confortavelmente na cama, coberto por um cobertor. A imagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Deyverson compareceu a julgamento devido à sua expulsão no jogo contra o Goiás, ocorrido em 29 de março, durante a semifinal da Copa Verde. Naquela ocasião, o jogador acertou o rosto de Maguinho com o braço, recebendo o segundo cartão amarelo nos minutos finais da partida. Na sessão realizada nesta quarta-feira, Deyverson foi absolvido por unanimidade.

De acordo com a assessoria do Cuiabá, a imagem inusitada de Deyverson na cama foi resultado de um descuido do jogador. Ele esqueceu de desligar a câmera do celular após prestar seu depoimento, que ocorreu enquanto estava sentado em seu quarto, conforme mostra a imagem abaixo.

O ex-atacante do Palmeiras decidiu deitar para continuar acompanhando a sessão, acreditando que não estava sendo visualizado pelos demais participantes. Quando percebeu, o print já havia sido tirado e acabou se tornando viral nas redes sociais.

Alguns questionaram se o jogador estaria menosprezando o processo ou simplesmente buscando um momento de descontração em meio à tensão do julgamento. No final das contas, a imagem de Deyverson proporcionou boas risadas nas redes sociais. Torcedores chegaram a comentar: “O Deyverson é absurdo kkkkkk”.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES