Dez torcedores invadem treino do Vasco

Os jogadores que estavam disputando o coletivo correram rapidamente para o vestiário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o treino da manh? desta quinta-feira, um grupo de cerca dez pessoas invadiu o gramado de S?o Janu?rio enquanto os jogadores realizavam suas atividades. Os torcedores foram cobrar empenho do time nas ?ltimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para evitar a queda para a S?rie B.

Os jogadores que estavam disputando o coletivo correram rapidamente para o vesti?rio. Apenas os reservas e os goleiros que faziam atividades atr?s de um dos gols foram abordados pelos torcedores. Roberto, Tiago e Jonilson conversaram com o grupo. A seguran?a do clube agiu rapidamente e contornou a situa??o.

Um dos jogadores mais assustados com a invas?o foi o lateral Marcus Vin?cius. N?o muito longe dele, o chileno Pinilla n?o entendia o que estava acontecendo e foi perguntar aos assessores do clube o que se passava.

Ainda nesta quinta, o presidente Roberto Dinamite, o t?cnico Renato Ga?cho e alguns jogadores da equipe (entre eles Edmundo, Tiago, Leandro Amaral e Pedrinho) ir?o conversar com lideres das torcidas organizadas do Vasco, que pediram a presen?a do zagueiro Jorge Luiz na reuni?o.

Neste s?bado, o Vasco encara o Figueirense dentro de seus dom?nios. O jogo ? vital para a perman?ncia da equipe na elite nacional, j? que o time catarinense ? um advers?rio direto do Gigante da Colina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES