Diego Alves brinca com mira das câmeras: “Tudo para mim?”

Goleiro se reapresentou na manhã desta sexta-feira (02).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Alves ainda não se pronunciou sobre mais uma polêmica dos seus últimos dias no Flamengo. Depois de discutir asperamente com o técnico Dorival Junior e ser punido pela diretoria, o jogador caminhou tranquilamente em frente às câmeras no Ninho do Urubu.

Em tratamento da entorse do joelho direito, o goleiro caminhou, olhou para os jornalistas e brincou com o assédio da imprensa. Diego Alves acenou, fez sinal de positivo e ironizou:

- Isso tudo é para mim? - disse Diego Alves.

Em reunião com o elenco, na terça, sem a presença de Dorival, Diego Alves apresentou sua versão por ter se recusado a viajar para Curitiba, na véspera do jogo contra o Paraná, ao receber a notícia de que César seria o titular.

Ele deu a entender que foi liberado pelo treinador na ocasião. Ao saber do encontro, Dorival se incomodou e reuniu o grupo. O clima esquentou, e os dois precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor Carlos Noval.

Na coletiva de imprensa antes do treino, Réver disse que falou maturidade de todos para evitar que o problema fosse exposto dessa maneira.

- Acredito que faltou diálogo e um pouco de maturidade de nós para não desviarmos o foco do objetivo que é o Brasileiro. Isso afeta de alguma maneira. Nós jogadores temos que colocar um ponto final isso e deixar para a diretoria resolver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES