Diego comemora vitória do Juventus por 2 a 1

O Inter de Milão, que bateu o Chievo por 1 a 0, lidera a competição com 42 pontos.

Diego comemora vitória do Juventus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com duas assistências de Diego no primeiro tempo, o Juventus conseguiu um importante resultado nesta quarta feira ao vencer o Parma, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado coloca o time de Turim com 33 pontos na vice-liderança provisória, já que o Milan ainda entra em campo mais tarde para enfrentar o Genoa e pode pular para 34 na tabela de classficação da competição.

O Inter de Milão, que bateu o Chievo por 1 a 0, lidera a competição com 42 pontos.

Diego comanda vitória da Juve

O Juventus começou bem a partida e com três minutos marcou o seu primeiro gol. Diego cobrou escanteio, Salihamidzic desviou de cabeça e abriu o placar para o time de Turim.

A equipe do Parma equilibrou o jogo e chegou ao empate em boa jogada de Zenoni pela direita, que jogou na área para Amoruso testar para o fundo da rede do goleiro Manninger, aos 25 minutos. No fim do primeiro tempo a Juve voltou a ficar na frente do marcador. Mais uma vez Diego bateu o escanteio, Castellini, em disputa de bola com Amauri, tentou cortar de cabeça, mas desviou para o próprio gol: 2 a 1.

- Muito bom começar o ano com uma vitória. O Parma jogou para cima e sair com esse resultado positivo fora de casa foi importante. Agora é focar no jogo contra o Milan que vai ser outra pedreira. Temos alguns dias ainda para trabalhar forte e entrar com tudo na partida que será como uma final para nós - disse Diego depois do jogo.

Na etapa final, o Parma adiantou a sua marcação e pressionou a equipe de Turim que se defendeu em seu campo. Bem marcado, Diego pouco apareceu, mas quase marcou terceiro gol do Juventus em uma cobrança de falta.

No final da partida, a pressão aumentou e o Juventus ficou com um jogador a menos: Caceres cometeu falta dura em um adversário e foi para o chuveiro mais cedo. A defesa da Juve se segurou bem e garantiu a vitória.

Roma cede empate no fim para o Cagliari: 2 a 2

Na estreia oficial de Luca Toni no Roma, que só entrou aos 35 minutos do segundo, a equipe da capital, que contou em campo com os brasileiros Juan, Julio Baptista e Taddei deixou a vitória escapar no fim. O time romano vencia o jogo até aos 45 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate por 2 a 2 para o Cagliari.

Os gols só aconteceram na etapa final. Em cobrança de pênalti aos sete minutos, Pizzarro abriu o placar. Depois de receber um belo passe de Taddei na área, Perrota ampliou a vantagem romana aos 20 minutos.

O Roma cochilou e levou dois gols em um minuto. Aos 45 minutos, Diego López descontou. Aproveitando o rebote do goleiro Júlio Sérgio, Conti deixou tudo igual no placar.

Confira os resultados da 18ª rodada do Italiano

Chievo 0 x 1 Inter de Milão

Atalanta 0 x 2 Napoli

Bari 2 x 0 Udinese

Cagliari 2 x 2 Roma

Catania 1 x 0 Bologna

Lazio 4 x 1 Livorno

Parma 1 x 2 Juventus

Sampdoria 1 x 1 Palermo

Siena 1 x 5 Fiorentina

Milan x Genoa (mais tarde)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES